quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ultima postagen

Visitantes e seguidores eu estou aqui para concluir a minha última postagen eu disse concluir por que eu já tinha irformado um pouco antes que iria da um tempo no blog.Assim eu irei dar um tempo no blog pois minhas aulas começa segunda(30/01/2012) e eu tenho minhas responsabilidades como qual quer garota da minha idade tem , mais eu farei de tudo para  nas minhas ferias  e feriados fazer uma pequena postagen mais não será todo dia então se vocês entrarem aqui no blog e não ver mais postages fiquem tranquilos que em julho eu estou de volta ,eu vou tirar o dia 25/01/2012 depois do carnaval dia  para fazer a limpa da época de carnaval no meu querido blog ,enquanto esse dia não chega fiquem vendo os postes dos concorentes quando eu disse "VENDO OS POSTES DOS CONCORENTES" eu não disse soltando pileria porque todos nos fazemos o de melhor para agradar a todos vocês.

Sentirei saudades e copiei do google esse recito:
"Quando a saudade não cabe no peito trasborda pelos olhos"
mais lembrando que : EM JULHO EU IRACIANE GUERRA DE BRITO ISTEREI DE VOLTA.


                                        BEIJOSSSSSSSSSS E FELIZ CARNAVALL

Nenhum comentário:

Postar um comentário