sábado, 7 de janeiro de 2012

Volta as aulas

Ai que saco  !!! VOLTA AS AULAS !!!   o natal passou e o ano novo chegou dessa vez não temos dúvidas sobre a roupa que usar né? mais  temos muitas dúvidas sobre "QUE MATERIAL USAR"  como  em todas as épocas eu posto no meu querido blog  sobre as roupas, mais dessa vez não iremos falar sobre isso, iremos falar sobre os pessonagens que tão na cabeça das crianças, dos pré-adolecentes, dos propios adolecentes ,e ate mesmo dos pais , vamos ajudar a escolher os materiais por isso vejam o post abaixo.


MONSTER HING



                                                                           











Os mostrinhos mais famosos da internet estão tam bém nas capas dos cadernos muitas pessoas como eu com 10 anos gostam desses personagens  por isso tá um grande estoque em todas papelarias do mundo inteiro.
alem de cadernos tam bém temos bolsas, estojos e muito mais

 


PUCCA


ai a pucca de todas as pessonagens é a minha favoritasabia que ano passado(2011) meus materiais eram tudo dela?pois é e esse ano eu to pençando de ser dela tam bém os materiais desde do trasferidor(um tipo de régua) ao lápis.Os matériais adiquiridos pela a maioria das maninas do mundo interiro estão a venda em livrarias e papelarias do mundo.abaixo vai as fotos dos materiais:

,,
, < ----essa não sou eu "cuz credo"kkkkkk.


I CARLY
 

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o i carly é outro progama que amooo mais infelismente não posso  dar mais fotos para vocês verem pois o i carly é mais popular lá no estados unidos  aqui no brasil não tem essa popularidade.

Entre outras linhas temos da capricho,do Justim Bieber ,Luan Santana e varias outras marcas
 dentre essas noticias boas eu tenho que dar uma ruim que é : como eu sou estudante tenho apenas 10 anos   irei pasar um tempo sem postar nada  pois as aulas estão voltando SE FOR POSSIVEL nos feriados ou nos fins de semana postarei mais minha agenda ta lotada.

BEJOS COR DE ROSA COM GLITER , E ABRAÇOS COM PLUMAS

ASS: Iraciane

Um comentário: